quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Certa vez, enquanto uma garota de 14 anos cantava e dançava ao som de ”Guns n’ roses” para fazer a mãe rir, começou uma certa música e a mãe começou a encarar o vazio:

- O que foi mãe? - ela perguntou intrigada.

- Filha, promete uma coisa para mim? - ela estava com os olhos cheios d’água.

- Claro - sorriu sem jeito.

- Quando você casar, entra com esta música para mamãe ver? - seu tom era infantil.

- Prometo - ela disse com seriedade.

Passaram-se três meses.

A garota acordou pela manhã no dia dos namorados e não encontrou a mãe do lado, descobriu que a mãe estava sofrendo um ataque cardíaco, a mãe foi para o médico… e esta foi a última vez que a garota a viu viva. A garota ficou em cima do caixão da mãe o tempo todo, ouvindo a música que tanto a mãe pediu para ela entrar quando fosse se casar e ficou imaginando… para que ela pagaria uma promessa que a pessoa que a fez prometer não estaria lá?

Então às 4:30 da manhã, ela voltou para casa do velório, ela ligou o computador e foi ver a tradução da música.

Fale comigo suavemente,Há algo em seus olhos. Não baixe sua cabeça na tristeza e por favor, não chore. Sei como você se sente por dentro, eu já estive lá antes. Algo está mudando dentro de você e você não sabe. Não chore esta noite eu ainda te amo querida. Não chore esta noite, existe um paraíso sobre você querida e não chore esta noite. Dê-me um sussurro e dê-me um sinal, dê-me um beijo, antes de me dizer adeus. Não leve isso tão à sério agora e por favor, não leve isso tão a mal. Continuarei pensando em você e nos nossos momentos que tivemos, querida, não chore esta noite existe um paraíso sobre você querida e não chore esta noite e por favor, lembre-se que eu nunca menti e por favor lembre-se de como eu me senti por dentro doçura. Você tem que superar por si mesma mas você estará bem, docinho. Amanhã você se sentirá melhor venha para a luz da manhã agora, querida.

No dia seguinte, ela foi para o enterro e antes de fechar o caixão da mãe, ela a beijou e sussurou em seu ouvido ”Eu prometo mãe, agora pode partir, eu vou ficar bem, e obrigada pelos melhores quatorze anos da minha vida.“ 


     (Fotolog: Sonhosdeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário